Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024

LBZ Advocacia anuncia novos sócios

Ação faz parte do plano de crescimento do escritório

Publicado por Cibele Martins
há 5 anos

No ano em que completa duas décadas de atividades, a LBZ Advocacia amplia seu quadro societário, com a entrada de três profissionais para compor e fortalecer a liderança do time. A movimentação faz parte da estratégia do escritório dentro do seu plano de crescimento para os próximos anos.

Os novos sócios são:

Bruno Scarino de Moura Accioly – atua desde 2012 no escritório, coordenando a área Consultiva Empresarial (Consultivo Tributário, Societário e Contratos). Advogado graduado pela PUC/SP, com especialização, extensão e pós-graduação em Direito Tributário e Societário. Bruno é membro do Instituto Brasileiro de Direito Tributário.

Flávia Faggion Bortoluzzo – integra a equipe há cinco anos e desde o início figura como sócia do escritório, mas com atuação centrada na área de Gestão Tributária. Consolidando o sucesso do projeto, passa a integrar a sociedade como um todo. Graduada pela FMU, possui pós-graduação em Direito Tributário e MBA em Gestão Tributária.

Leonardo Boaventura Zica – responsável pelo escritório de Cuiabá, que está completando dez anos, passa a integrar a sociedade como uma das estratégias de expansão da filial. Leonardo é graduado pela Faculdade de Direito de Anápolis e pós-graduado em Direito Processual.

“Trazer estes profissionais para compor nosso quadro societário, além de estratégico, nos deixa muito felizes, pois são advogados que fazem parte do escritório, cresceram conosco e conhecem nosso jeito de trabalhar, primando pela qualidade da entrega, conhecimento do negócio do cliente e excelência em atendimento”, declara Gustavo Dalla Valle Baptista da Silva, sócio.

www.lbzadvocacia.com.br

Com esta alteração o novo quadro de sócios passa a ser: Bruno Scarino de Moura Accioly, Daniel Bijos Faidiga, Flávia Faggion Bortoluzzo, Gustavo Dalla Valle Baptista da Silva, Leonardo Boaventura Zica e Rodrigo Leite de Barros Zanin.

  • Publicações4
  • Seguidores0
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações163
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/lbz-advocacia-anuncia-novos-socios/730945189

Informações relacionadas

Kelly Souza, Relações Públicas
Notíciashá 3 anos

L.O. Baptista reforça equipe de Solução de DisputasCom dois novos sócios

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)